quinta-feira, 3 de março de 2011

Identidade.


Afinal, quem sou eu ?
   Faço-me essa pergunta todos os dias, ás vezes sou aquela pessoa estilo super herói:
- Eu posso tudo ;] 
   Mas ás vezes um simples ser humano:
- É ... Talvez eu possa ;[
   
E assim levo a vida, entre altos e baixos, subidas e descidas . . . Vivo como o vento, ora forte de mais, devastador, ora fraco de mais , inútil.
    Assim corro atrás dele tentando subir com consigo e não deixando-o me derrubar. Mas junto com o vento vem inúmeras pedras que tem o papel de atrapalhar a construção da nossa fortaleza. Em algum momento fraquejamos e essas pedras que até então eram insignificantes, passam a ser o nosso principal obstáculo. E agora , para onde correr ?
   
Daí aprendo que vai ser com essas pedras que terminarei de construir minha fortaleza, o meu castelo. Pois são com erros e críticas que consigo não mais errar . . . Não tenho medo de errar, mas sim de sempre acertar, pois assim qual seria a graça da vida? Isso não é a mesma coisa de você viver num mundo preto e branco, onde as cores nunca foram vista e se quer imaginadas?
    Eu acho que sim, #esperoestacerto . . . Com essas pedras também aprendo que elas são desafios que todos nós temos que passar, uma espécie de prova de fogo, para provarmos que somos capazes de enfrentar o vento e com ele aprender, quem sabe ate ensinar?
    E a cada dia uma nova descoberta é feita, um novo enigma é desvendando, um novo obstáculo é derrubado e uma nova fortaleza é construída . . . firme , forte , imponente !
    E o vento ? Deixo ele me levar para onde quiser, pois é com ele que aprendi a vencer e a perder , mas principalmente a VIVER .

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Terceirão B - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo